top of page

dom., 17 de mar.

|

Cine Teatro "Fábio Andrade de Oliveira"

Seria trágico se não fosse cômico

Uma trupe de atores conta a história do teatro mundial e brasileiro, dentro de um palco de teatro, discutindo as fronteiras entre a tragédia e a comédia ao longo dos tempos e relacionando textos clássicos da dramaturgia com atualidades e improvisos sugeridos ao vivo pelo público.

Ingressos esgotados. Novas poltronas serão liberadas em breve.
Ver outros eventos
Seria trágico se não fosse cômico
Seria trágico se não fosse cômico

Horário e local

17 de mar. de 2024, 16:00 – 17:00

Cine Teatro "Fábio Andrade de Oliveira" , Parque Municipal de Eventos

Convidados

Sobre o evento

'Seria Trágico se não fosse Cômico' é um espetáculo teatral que visa explorar as complexidades das fake news, fazendo uso de elementos do Teatro de Improviso de Viola Spolin e do Teatro do Oprimido de Augusto Boal para criar uma experiência interativa e reflexiva para o público. A produção se propõe a discutir a distinção entre a comédia e a tragédia na dramaturgia, abordando como esses gêneros se relacionam ao longo da história do teatro, desde a Grécia Antiga até a contemporaneidade.

Concepção e Direção Artística: Eduardo Sabion

Elenco: Caio Oliveira, Danieli Rodrigues, Eduardo Sabion, Fernanda Pereira, Julia Ortola, Laura Toledo, Maitê Dias, e Marília Lavorenti

Figurinos: Fátima Sabion

Iluminação: Valbieres Lopes

Esta é uma ação realizada por meio da Lei Paulo Gustavo, através do Ministério da Cultura e da Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Extrema, com produção do Grupo de Teatro Névoa.

Ingressos

  • Gratuitos

    R$ 0,00

Compartilhe esse evento

bottom of page